GamesNotíciasr7

GTA: The Trilogy – The Definitive Edition aparentemente vendeu 10 milhões de cópias

Durante uma apresentação aos investidores, a Take-Two, dona da Rockstar, revelou os números atualizados de vendas de GTA 5 e da franquia GTA. De acordo com os dados, a série já vendeu mais de 370 milhões de cópias, com GTA 5 respondendo por mais 160 milhões de cópias vendidas.

Os números estão acima dos 355 milhões (15 milhões a mais) e 155 milhões (5 milhões a mais) relatados respectivamente para a franquia e GTA 5 em novembro, pouco tempo antes do lançamento de GTA: The Trilogy – The Definitive Edition.

Isso quer dizer que a série GTA vendeu um adicional de 10 milhões de cópias que não estão relacionadas com GTA 5, sugerindo que a trilogia remasterizada é responsável pela maior parte deste acréscimo nas vendas.

A Take-Two não divulgou números exatos de vendas para a trilogia, mas o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, disse que GTA: The Trilogy – The Definitive Edition “superou significativamente” as expectativas da empresa.

Sobre os problemas técnicos que os remasters apresentam, Zelnick disse ao site GamesIndustry que mais melhorias estão a caminho.

A Take-Two também informou que Red Dead Redemption 2 já vendeu mais de 43 milhões de cópias. Além disso, Zelnick disse à IGN que mais informações sobre GTA 6, cujo desenvolvimento foi confirmado oficialmente, serão compartilhadas pela Rockstar quando chegar a hora.

Atualmente a Rockstar está se preparando para lançar GTA 5 para PS5 e Xbox Series no dia 15 de março.

Via VGC

Artigos relacionados