GamesNotícias

GTA: The Trilogy volta a ficar disponível para ser jogado e comprado no PC

A Rockstar avisou que os remasters de GTA 3, GTA: Vice City e GTA San Andreas, que juntos formam a coletânea GTA: The Trilogy – The Definitive Edition, estão mais uma vez disponíveis para serem jogados e adquiridos no PC.

No último dia 12, a trilogia foi retirada do Rockstar Games Launcher, ficando impossível de ser jogada ou comprada. No Twitter, a Rockstar pediu desculpas pela inconveniência e disse estar “trabalhando para melhorar e atualizar o desempenho geral à medida que avançamos”.

Embora os jogos remasterizados estejam de volta, muitos jogadores estão criticando a forma como eles foram feitos, passando até a impressão de que se tratam de produtos inacabados, especialmente nos consoles, onde há problemas graves de desempenho. O jogo também está com diversos bugs e glitches, que já resultaram em diversos vídeos no YouTube mostrando eles

Algumas decisões artísticas também estão sendo criticadas, como o efeito de chuva que deixa quase impossível de se ver o que está ocorrendo na tela, a remoção da neblina, o novo design de alguns personagens, e assim por diante.

A Rockstar ainda tem muito trabalho pela frente com GTA: The Trilogy – The Definitive Edition.

Artigos relacionados