Share Button

Divulgação

De acordo com informações postadas no Reddit, citando fontes ligadas à Rockstar, Kotaku e PCGamer, GTA VI já está em desenvolvimento sob o codinome “Project Americas” e deve ser situado em uma versão diferente de Vice City, com direito a algumas passagens no Rio de Janeiro e Cuba (com direito a uma versão fictícia de Fidel Castro), durante os anos 70/80.

Ainda segundo os supostos vazamentos, o jogador controla um aspirante a senhor das drogas chamado Ricardo. Outro personagem chave da narrativa é chamada de Kacey.

O jogador começa como um pequeno contrabandista de cocaína de Vice City até a nova área sul-americana, antes de fazer conexões com grandes chefões de drogas da América do Sul. A narrativa teria uma grande influência da série Narcos da Netflix, com personagens nativos falando em português.

Um jovem Martin Madrazo, de GTA Online, fará uma aparição assim como seu pai, que é um grande traficante na época. O jogador faz algumas missões para a família Madrazo envolvendo rivalidade com outras gangues. Uma prisão gigante terá grande importância, e missões serão feitas dentro dela.

O edifício do império das drogas é um mecanismo semelhante ao Vice City Stories, mas muito maior. O veículo pessoal poderá ser trocado, como o cavalo em Red Dead Redemption 2, com todo o seu equipamento sendo armazenado no porta-malas.

O jogo está em desenvolvimento para a próxima geração de consoles, ainda sem previsão de lançamento.

Vale ressaltar que nenhuma dessas informações foram confirmadas pela Rockstar e devem ser tratadas como rumores.