Share Button

Com o preço do ingresso de cinema tão alto, certamente quem ainda vai assistir aos filmes na telona quer ter a melhor experiência possível, como é o caso de um fã americano de “Guardiões da Galáxia Vol 2“, que marcou um encontro com uma mulher para conferir o filme na cidade de Austin, nos EUA.

Infelizmente para Brandon Vezmar, de 37 anos, a experiência não foi das melhores e agora está processando a mulher por ficar digitando mensagens de texto no celular durante a sessão. Ele quer apenas de volta o valor de US$ 17,31, que corresponde ao preço do ingresso.

O homem descreveu a situação para o jornal local Austin American-Statesman como “o primeiro encontro dos infernos“, e disse ainda que sua acompanhante – que ele conheceu através do app de encontros Bumble – começou a digitar cerca de 15 minutos depois do filme começar.

Segundo a petição apresentada no tribunal de pequenas causas, a mulher “utilizou seu celular pelo menos de 10 a 20 vezes para ler e mandar mensagens de texto” antes dele pedir para ela parar – coisa que ela recusou a fazer.

Ele então sugeriu que a mulher, que tem 35 anos, fosse para fora da sala de cinema para continuar o bate papo. Ela saiu do cinema e não voltou mais, deixando ele sem carona para voltar para a casa, já que foram juntos no carro dela.

Ele chegou a mandar mensagens, dias depois, pedindo que ela reembolsasse o valor do ingresso, o que ela também recusou a fazer, pois “ele me levou para sair em um encontro“.

A mulher, que não teve o seu nome divulgado, fez uma declaração dizendo que usou o seu celular apenas umas duas ou três vezes dentro do cinema, e que não estava incomodando ninguém. Ela estava conversando com uma amiga, que havia brigado com o namorado.

Eu tive um encontro muito breve com Brandon que eu escolhi terminar prematuramente. Seu comportamento me deixou extremamente desconfortável, e senti que precisava me afastar da situação para minha própria segurança. Ele intensificou a situação muito além do que qualquer pessoa mentalmente saudável faria. Sinto muito por ter machucado seus sentimentos o suficiente para que ele sentisse que precisava dedicar tanto tempo e esforço em busca de vingança. Espero que um dia ele possa passar por isso e encontrar a paz em sua vida“, disse.

Ela também afirmou que planejava uma ordem restrição contra Vezmar, que procurou também sua irmã mais nova cobrando o ingresso.