Pop Nerd

Guardiões da Galáxia – Diretor critica americanos que votaram em Groot para presidente

O diretor James Gunn criticou (antes de sair o resultado) em seu perfil do Facebook os fãs de “Guardiões da Galáxia” que, frustrados com os dois candidatos à presidência dos EUA, queriam colocar o nome de Groot, personagem do filme, na ficha de votação (sim, lá eles ainda usam o papel para votar!).

Americanos – por mais que você se sintam tentados a colocar ‘Eu Sou Groot’ em sua ficha, não sucumbam a mentira de que não há diferença entre os candidatos ou que não importa o que você faça. Há sim uma enorme diferença entre os dois candidatos para presidente este ano, e cada um deles vai afetar a face do nosso país de uma forma diferente. Como as eleições anteriores nos mostraram, seu voto pode ser a diferença entre um e outro“, escreveu.

Por favor, vote. Suas vozes merecem ser ouvidas. Esse é seu país, e seu mundo. Vote com consciência e com amor. Eu acredito em todos vocês“, concluiu o diretor.

Falou bonito, o que será que ele achou da vitória do Donald Trump?

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!