Share Button

A Guerrilla Games divulgou informações no PlayStation Blog a respeito das melhorias que Horizon: Zero Dawn terá no PS4 Pro.

Quem jogar em televisores Full HD terá uma qualidade de imagem melhor, graças ao supersampling, uma técnica antiserrilhamento que permite ao jogo rodar internamente numa resolução maior (perto de 4K) antes de encolhê-la para 1080P. A Guerrilla disse que devido aos cálculos serem feitos numa resolução maior do que 1080P, muitos detalhes sobrevivem antes da diminuição para Full HD, o que resulta em arestas mais lisas – virtualmente sem serrilhados – e uma imagem mais estável.

O estúdio informou também que irá melhorar a qualidade das sombras e do filtro anisotrópico, resultando em texturas melhores para o cenário.

Caso você jogue em um televisor 4K, contemplará o game em uma resolução 2160P não nativa. Será possível notar detalhes como as costuras no traje de Aloy, folhas e ramos individuais sendo levados pelo vento, maior visibilidade a quilômetros de distância, e mais detalhes nas máquinas e NPCs.

O recurso HDR, que deixa as cores mais vivas, também será suportado.

Horizon: Zero Dawn sai no dia 28 de fevereiro para PS4. O PS4 Pro chega na quinta-feira da semana que vem, dia 10, por US$ 399.

Via Gematsu