Share Button

O Apex Legends é um sucesso e já entrou no hall dos Battle Royales mais jogados do momento, seja nos consoles ou no PC. O jogo conta com 8 personagens no lançamento, cada um com suas próprias habilidades, que por sua vez alteram completamente a forma de jogar nas várias posições indicadas pelo jogo.

A Wraith já é uma das favoritas dos jogadores, muito por conta de ser uma das Lendas mais focadas na agressividade. Seu kit de habilidades tem bastante mobilidade e se usado da forma correta pode confundir os inimigos. Por conta disso também é possível jogar como batedora, procurando por inimigos e alertando o seu time para possíveis emboscadas. Jogar com ela exige prática, mas compensa no longo prazo.

Habilidades

Vozes do Vazio

A habilidade passiva da Wraith suspira alertas quando um inimigo ou algum perigo está por perto. Em algumas ocasiões, essas vozes revelam até mesmo o som dos passos de inimigos próximos. Como os alertas são bem baixinhos, jogue de fone e ative as legendas.

Adentrando o Vazio

Essa habilidade Tática permite que a Wraith entre no vazio. Durante esse período ela fica invulnerável, quase invisível e melhora a sua velocidade. O ponto negativo é que ela não pode interagir com nenhum item, nem ver inimigos e muito menos atirar.

Fenda Dimensional

O Ultimate dessa Lenda permite criar dois portais que ficam conectados. Ao entrar em um deles, ela é teletransportada rapidamente para o outro. Ao ativar a habilidade, a Wraith abre o primeiro portal e tem um tempo para escolher onde colocará o segundo. Os seus companheiros de time também podem usar o portal.

Como Jogar

As vozes do vazio são suas maiores aliadas. Essa habilidade passiva vai ter tornar praticamente invulnerável a médias e longas distâncias após algumas partidas de prática. Isso porque elas te avisam quando um inimigo te marca ou se você está na mira de algum Sniper.  Essas informações são extremamente importantes para o seu time, portanto não se esqueça de alertar os companheiros sempre que elas avisarem de alguma emboscada.

Como suas duas outras habilidades garantem mobilidade e podem te proteger do perigo, o ideal é que dentro do time ela funcione como uma batedora, principalmente se a composição não tiver o Bloodhound. Abra um portal em um local seguro e corra até o local para onde seu time deseja ir, certifique-se que a área está segura e então avise para os seus companheiros atravessarem o portal.

Como você deve ter percebido, a comunicação ao se jogar de Wraith é muito importante. Isso significa que jogar com amigos, utilizando o chat de voz, é a melhor maneira de melhorar seus resultados.

No combate seu objetivo é confundir os inimigos. Tente flanquear suportes como a Lifeline usando sua habilidade tática. Aproxime-se dos inimigos desatentos para abates velozes e use o portal para sair em segurança. As opções são diversas e suas escolhas serão a diferença entre a eliminação de um squad inteiro ou ir para a sala de lobby.

Entre as armas o ideal é ter uma escopeta para abates de perto, EVA-8 ou Mastiff e outra com alta cadência de disparos, nesse caso a que você tiver a maior afinidade, como a Pacekeeper ou a Flatline. Use-as em conjunto com as nossas outras dicas e as vitórias com certeza virão.