Share Button

O cineasta Guillermo del Toro explicou seu papel no novo jogo de Hideo Kojima, Death Stranding. Conversando com o site IGN, ele disse que não está criativamente envolvido, e que será apenas um personagem no game.

“Kojima-san me chamou e disse, ‘Eu quero que você seja um personagem no jogo,’ e eu disse. ‘Com prazer.’ Ele discutiu suas ideias para que eu pudesse entender o personagem, mas além disso eu não estou envolvido, criativamente, de modo algum,” explicou del Toro.

“Este jogo é inteiramente de Kojima-san,” del Toro adicionou. “Eu acho que será um jogo fantástico. 100%. Mas isso é ele e suas ideias. Eu sou apenas uma marionete em suas mãos. Minha contribuição limita-se a ser um chefe de torcida para suas ideias e ser escaneado por longas horas de cada vez. É basicamente isso.”

Guillermo del Toro não é o único famoso em Death Stranding. O ator Norman Reedus, famoso por interpretar Daryl em The Walking Dead, será o protagonista. Mads Mikkelsen, da série Hannibal, será uma espécie de vilão.

Death Stranding está sendo desenvolvido para PS4 e PC e ainda não possui data de lançamento.

Via GameSpot