Share Button

Death Stranding, novo jogo de Hideo Kojima, é uma incógnita não apenas para nós, mas também para o próprio Guillermo del Toro, que aparece nele. De acordo com o diretor, ele não faz ideia de como é o game.

A informação foi dita por ele próprio no Reddit enquanto conversava com fãs. Ele revelou que embora seu corpo e rosto tenham sido escaneados para serem colocados no game, ele ainda não sabe exatamente do que se trata o jogo. Del Toro, inclusive, comentou estar morrendo de curiosidade para descobrir mais a respeito de Death Stranding.

“Kojima escaneou meu corpo e rosto para o modelo [no jogo] por mais de um dia inteiro em Toronto. Ele precisava disso para o avatar digital (e para chantagem, talvez) e aí me enviou o teaser que vocês todos viram. É isso. Ele me envia brinquedos e lembranças todas as semanas mas nenhuma pista. Estou morrendo de curiosidade para saber [mais].”

Apesar de Kojima já ter falado um pouco a respeito do conceito por trás de seu novo game, ainda é bem difícil de entender o que ele está fazendo.

Kojima, Norman Reedus (protagonista do jogo) e del Toro estarão na The Game Awards nesta quinta-feira, indicando que possivelmente mais detalhes sobre Death Stranding serão revelados.

Via FortressofSolitude