Share Button

No começo do ano a banda Guns N’ Roses anunciou que vai se apresentar com a formação “quase” clássica, com o retorno de Slash e Duff McKagan junto ao sempre polêmico vocalista Axl Rose, após um rompimento que vem desde de 1993.

Dias atrás, Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, deu a entender em uma entrevista para o programa de rádio de Howard Stern que teve uma participação na reunião do trio, dizendo que se encontrou com Axl e o aconselhou a deixar as rusgas de lado e voltar a tocar com os ex-companheiros.

Ao que parece, a declaração de Tyler incomodou o dono do GnR (Axl sendo Axl…), que se manifestou uma semana depois através das redes sociais da banda no Twitter e Facebook, alfinetando, indiretamente, o “amigo” cantor de “Dream On”.

A mensagem não cita o nome do músico, mas como nenhuma outra grande celebridade disse algo sobre a reunião da banda, presume-se que o recado foi para ele.

O Guns N ‘Roses gostaria de agradecer respeitosamente às muitas pessoas que levaram crédito por nossos próximos shows e tudo mais. Especialmente aqueles com quem não temos falado há muitos anos que, através do poder da mídia, de algum modo desempenhou um papel fundamental, porém inexistente. Nós e os fãs agradecemos! #GnFnR“, escreveu nas redes sociais.

O Guns volta a se apresentar com o trio da formação original em 8 e 9 de abril, quando tocará duas vezes no estádio T-Mobile, em Las Vegas, e será a atração principal do festival californiano Coachella nos dias 16 e 23 de abril. Recentemente, o grupo também anunciou o seu primeiro show fora dos EUA, agora na Cidade do México no dia 19 de abril.