Share Button

Em recente entrevista concedida por Axl Rose para o programa Fantástico, o famoso vocalista deu uma “enrolada” quando perguntado se o guitarrista Izzy Stradlin, importante integrante da formação clássica, iria se juntar na atual reunião, que conta com Axl, Slash e Duff McKagan. Basicamente, ele respondeu que Izzy “é um cara complicado” e que ele “faz as coisas do jeito dele“.

Pois bem, demorou alguns dias depois que entrevista foi ao ar no último domingo (6), mas o Izzy se manifestou em seu Twitter nesta última quinta-feira (8) sobre o assunto, nada feliz com o que ouviu.

Besteira. Eles não queriam dividir os lucros igualmente. Simples assim. Seguindo em frente …”, escreveu o músico.

É, parece que nem todas as picuinhas foram resolvidas entre os caras. Se você estava com uma placa igual a do clipe “Don’t Cry”, que tem escrito “Where’s Izzy“, aí está a resposta vinda do próprio.

Caso não saiba quem é Izzy Stradlin, ele foi o guitarrista base do GnR, e amigo de Axl desde a adolescência. Além da guitarra, Izzy estabeleceu-se como um compositor fundamental no grupo, ao lado de Axl. Ironicamente, quando a banda acabou nos anos 90, Izzy foi o único da formação clássica que tocou com as formações posteriores da banda.

Confira a entrevista a entrevista na íntegra abaixo (a parte do Izzy está por volta dos 12 minutos):