Share Button

A CD Projekt Red anunciou a chegada de GWENT: The Witcher Card Game no Steam. Os jogadores já podem baixar o título gratuitamente por lá.

GWENT é o jogo de cartas de escolha e consequência, em que a habilidade — e não a sorte — é sua arma mais poderosa. Liderando exércitos poderosos do mundo de The Witcher, os jogadores se enfrentam em duelos dinâmicos multiplayer em vários modos de jogo, incluindo partidas ranqueadas, amistosas e batalhas na Arena.

A versão do Steam de GWENT apresenta a funcionalidade cross-play e de sincronização com outras versões do título, o que significa que é possível competir com jogadores de iOS, Android e do GOG, além de ter disponíveis todos os itens e o progresso entre essas plataformas. Além disso, o jogo também inclui conquistas e integração ao sistema de Cartas Colecionáveis Steam.

Adicionalmente, graças a uma atualização para Thronebreaker: The Witcher Tales no Steam, a partir de hoje, jogadores podem ganhar recompensas para usar em GWENT ao fazer progressos na campanha de Thronebreaker. Essas recompensas incluem cartas premium e ornamentos, que serão desbloqueados automaticamente ao completar seus requisitos. Mais informações sobre estas recompensas estão disponíveis neste link.