Hackers estão vendendo códigos-fonte de Cyberpunk 2077, Witcher 3 e Gwent em leilão

Share Button

Após a CD Projekt ter sido hackeada esta semana, os responsáveis pegaram os códigos-fonte dos jogos da empresa, incluindo Cyberpunk 2077, The Witcher 3, Gwent e Thronebreaker, e colocaram em um leilão online, com lance inicial de US$ 1 milhão e lance de compra imediata de US$ 7 milhões.

De acordo com a empresa de segurança de dados vx-underground, os criminosos publicaram provas de que estão com os códigos-fonte no fórum Exploit, um local frequentado por outros hackers. Além dos dados dos jogos, também estão sendo leiloados documentos internos da CD Projekt.

Muitos dos dados roubados já apareceram em outros locais da internet, como 4Chan e Mega, mas foram derrubados pelos moderadores para garantir que mais pessoas não tenham acesso a eles.

A CD Projekt havia dito que não negociaria com os hackers, sabendo que isso poderia levar aos códigos-fontes de seus jogos serem vendidos ou vazados online. A empresa está trabalhando com as autoridades para localizar os criminosos e levá-los à justiça.

Via GameSpot