Share Button

halo-5-trailer-lancamento

Atualização – 23/10 – 16:40 – O chefe do Marketing para jogos de Xbox Aaron Greenberg afirmou via Twitter que o Halo 5 está sendo feito exclusivamente para Xbox One.

Se vai sair algum dia para PC ainda não se sabe. A única certeza que temos é que, para jogá-lo agora, só mesmo comprando um Xbox One.

Notícia original:

Que Halo 5: Guardians, hoje, é exclusivo para Xbox One a grande maioria dos jogadores já sabe. Mas isso não quer dizer que ele continuará apenas no console para sempre.

Pelo menos é isso que afirmou o Diretor da franquia, Frank O’ Connor, em um bate papo com o pessoal do site GamesRadar ocorrido durante uma live onde são mostradas as primeiras três missões do jogo. Ele começa a falar a respeito disso em 1:13.

“Existe bastante chance de que Halo 5 possa aparecer no PC. Não tenho nada a anunciar no momento mas está absolutamente dentro dos limites da razão,” disse ele.

“Nós desenvolvemos o jogo em uma plataforma Intel. Não seria a coisa mais difícil do mundo movê-lo para PC e tomar vantagem dos recursos de PC. Mas não tenho nada a anunciar hoje neste chat.”

O último título da série principal a ser lançado para PC foi Halo 2. Inclusive, ele serviu como incentivo para os jogadores atualizarem seus sistemas operacionais para Windows Vista. Quem sabe o mesmo não seja feito mais adiante com Halo 5 e Windows 10, ainda mais levando em conta a presença do DirectX 12 no SO?

Via DSOGaming e VG247