Share Button

A MIcrosoft e a 343 Industries informaram que Halo Infinite não será mais lançado no final do ano com o Xbox Series X, tendo sido adiado para 2021.

De acordo com Chris Lee, chefe da 343 Industries, muitos fatores contribuíram na criação de desafios durante o desenvolvimento, incluindo a pandemia de COVID-19. Disse também que não é “sustentável para o bem estar de nossa equipe e o sucesso geral do jogo lançá-lo no final deste ano”.

Ele finaliza dizendo que o tempo adicional permitirá que eles consigam “concluir o trabalho crítico necessário para entregar o Halo mais ambicioso até hoje na qualidade que sabemos que nossos fãs esperam”.

Ao ser mostrado durante o Xbox Games Showcase, Halo Infinite desapontou muitos jogadores, pois graficamente parecia um jogo da geração atual e não algo feito para Xbox Series X. Pelo visto levaram as críticas bem a sério, o que certamente contribuiu para que tomassem a difícil decisão de adiá-lo para 2021.

Esperemos que o tempo adicional seja bem utilizado e Halo Infinite faça jus ao legado desta que é a maior franquia do Xbox.