GamesNotícias

Halo Infinite será lançado sem co-op na campanha e modo Forge, que virão meses depois

A 343 Industries disse que optou por adiar a implementação do co-op na campanha e do modo Forge em Halo Infinite para depois do lançamento, pois o estúdio está focando para que a campanha para um jogador e o multiplayer estejam prontos antes do fim do ano.

A informação foi divulgada em um vídeo de atualização do desenvolvimento do jogo, pelo chefe criativo de Halo Infinite, Joseph Staten. A 343 Industries garantiu, no entanto, que Halo Infinite com certeza será lançado no fim de 2021.

Co-op na campanha já é uma característica padrão de Halo, permitindo terminá-la com um amigo. Já o modo Forge dá aos jogadores a possibilidade de criarem seus próprios modos de jogo, com mapas customizados, regras, e mais. Alguns dos materiais criados em Forge fizeram tanto sucesso que se tornaram modos oficiais de Halo.

Staten disse que Halo Infinite sairá com o modo para um jogador e a primeira temporada do multiplayer. Afirmou também que a equipe está almejando lançar o co-op na campanha na segunda temporada e Forge na terceira.

Ele esclareceu que uma nova temporada será lançada a cada três meses, significando que tanto o co-op quanto o Forge serão lançados apenas em 2022, caso Halo Infinite saia mesmo em novembro, como alguns rumores sugerem.

Via IGN

Artigos relacionados