GamesNotícias

Halo: The Master Chief Collection já foi jogado por mais de 10 milhões de jogadores no PC

De acordo com a chefe do estúdio World’s Edge da Microsoft, Shannon Loftis, Halo: The Master Chief Collection já foi jogado por mais de 10 milhões de jogadores no PC, incluindo as versões Steam, Microsoft Store e Xbox Game Pass.

“Temos expandido metodicamente e sistematicamente nossa capacidade de desenvolvimento de jogos para PC, tanto com nossas franquias existentes quanto com as já estabelecidas, e também adicionando estúdios brilhantes que se concentram em jogos para PC,” disse Loftis ao site PCGamesN. “Lançamos Halo Master Chief Collection no Steam em 2019 […] e temos mais de 10 mihões de pessoas que jogaram o game desde que o lançamos no Steam e Windows.”

Ela também disse que a maior parte desses jogadores nunca havia jogado Halo antes. “A maioria dessas pessoas é nova na franquia. E então, descobrimos um novo grupo de fãs de Halo que de outra forma não teríamos alcançado se não tivéssemos lançado no Steam, no Windows e no Game Pass.”

O próximo jogo da série, Halo Infinite, será lançado simultaneamente para PC, Xbox One e Xbox Series no final do ano, com direito a crossplay e progresso compartilhado.

Artigos relacionados