Share Button

Depois do anúncio da mudança de formato em Hearthstone, finalmente a produtora anunciou a primeira expansão deste ano! Bosque das Bruxas virá com novas cartas e 2 novas “palavras-chave”, onde temos diversas cartas que ativam efeitos especiais quando entram em jogo. Enquanto que o “Eco” poderá gerar cópias extras de uma carta na não (desaparecendo no final do turno) o Rapidez é uma espécie de Investida, mas que só permite atacar lacaios no primeiro turno e heróis no seguinte.

A expansão receberá 135 novas cartas, trazendo alguns personagens bem conhecidos de World of Warcraft, como o Genn Greymane. Além disso, o jogo terá também um novo modo de jogo chamado Caça aos Monstros, “uma nova e empolgante experiência de Hearthstone para um jogador”. A produtora ainda não detalhou como que será este modo de jogo, mas será uma nova aventura, no mesmo molde que as aventuras das expansões anteriores:

Quando a expansão for lançada, os jogadores terão duas semanas para se preparar antes de embarcar na Caça aos Monstros — uma nova e empolgante experiência de Hearthstone para um jogador. Nela, os jogadores mergulham no Bosque das Bruxas e tentam expurgar o mal. Os líderes de Guilnéas estão finalizando os preparativos para essas expedições e divulgarão mais detalhes nas próximas semanas.

Abaixo tem algumas das novas cartas reveladas:

Hearthstone - Bosque das Bruxas - Primeiras Cartas Reveladas

Veja abaixo o detalhamento de cada palavra-chave nova:

Eco: Cards de Eco podem ser jogados diversas vezes, mas só dentro do mesmo turno. A cada vez, ele adiciona uma cópia fantasmagórica do card à sua mão, desaparecendo no fim do turno.

Rapidez: Os lacaios com a palavra-chave Rapidez podem atacar outros lacaios imediatamente após entrarem no tabuleiro, quer tenham sido jogados, quer evocados. Mas só podem atacar heróis no turno seguinte.

Confira abaixo o trailer oficial:

Além do vídeo, a Blizzard fez outro com os desenvolvedores perdidos em uma floresta nas redondezas de Irvine, na Califórnia. A Blizzard é sediada por lá:

Hearthstone: Bosque das Bruxas será lançada em abril e irá estrear o Ano do Corvo. Com a mudança de formato alguns sets antigos deixarão de funcionar no Formato Padrão, ficando exclusivos para o Modo Livre. Saiba mais aqui!