Share Button

Das novas revelações de cartas da expansão “Bosque das Bruxas”, de Hearthstone, uma delas é bem interessante e intrigante para os decks de Guerreiro. Batizada de “Deadly Arsenal” (Arsenal Mortal, na versão oficial em português) a carta irá revelar uma arma do deck do jogador, causando o dano da arma em todos os lacaios.

Ou seja: se for usar essa carta o jogador terá de ser cauteloso em quais armas escolher para o deck. Pois se a carta revelar, por exemplo, o Bladed Gauntlet (que só tem ataque dependendo da quantidade de armadura do jogador na hora) o uso dela pode sair pela culatra.

Hearthstone - Arsenal Mortal

Teve jogadores que reclamaram da carta, mas talvez dependendo da estratégia usada pelo jogador e das cartas que ele utilize no deck a carta pode limpar a mesa do adversário em etapas avançadas do jogo.

Você pode conferir todas as cartas reveladas até o momento no Facebook oficial. Você pode saber mais detalhes da expansão “Bosque das Bruxas” aqui e aqui. Hearthstone está disponível gratuitamente para PC, Android e dispositivos iOS.