Share Button

Jogador hardcore de PC, Henry Cavill, que interpreta Superman nos filmes da DC Comics e o bruxo Geralt na série The Witcher, decidiu que chegou a hora de montar seu próprio PC para jogar, ainda mais agora que ele está com bastante tempo livre já que as filmagens da segunda temporada de The Witcher só serão retomadas em agosto.

O ator postou um vídeo em seu Instagram onde aparece montando seu novo computador. Conforme podemos observar, ele levou bastante tempo para conseguir terminar, tendo até mesmo dado uma pausa no meio do processo para jogar. Afinal de contas, montar um computador pela primeira vez pode ser algo estressante.

Entre as peças que ele utilizou podemos ver um Ryzen 9 3900X, uma GeForce RTX 2080 Ti e um watercooler NZXT Kraken Z73, deixando claro que ele não poupou despesas nesse novo PC.

Ele comete alguns errinhos ao longo da montagem, com o mais visível deles sendo o watercooler colocado de cabeça para baixo, mas que foram devidamente corrigidos por ele.

Agora Cavill poderá jogar um de seus jogos favoritos, Total War: Warhammer 2, e mais uma série de outros títulos, com o máximo de qualidade e performance possíveis atualmente.