Share Button

O ator Henry Cavill, atualmente mais conhecido por interpretar o Superman nos filmes da DC Comics, revelou em recente entrevista ao site IGN que tem se divertido jogando “novamente” o jogo “The Witcher 3: Wild Hunt”.

Amo esse jogo. Realmente é um bom título“, disse ele ao responder sobre o que tem jogado atualmente. O astro também revelou seu amor pelo material original, os livros de fantasia do escritor polonês Andrzej Sapkowski. “Os livros são incríveis. São muito, muito bons e valem a pena ser lidos“.

Quando questionado se gostaria de interpretar Geralt na série live-action atualmente em produção pela Netflix, Cavill respondeu “Com certeza, seria maravilhoso“.

Anunciada em 2017, a série da Netflix é uma adaptação dos romances de Sapkowski e não dos populares games da CD Projekt Red, também baseados na obra literária.

Lauren Hissrich, que já trabalhou nas séries “West Wing”, “Demolidor” e “Os Defensores”, é a showrunner e principal roteirista do projeto, que já tem o roteiro do episódio piloto finalizado.

A série ainda não revelou nenhum ator escalado, mas em março do ano passado Mark Hamill, o Luke Skywalker da saga Star Wars, se candidatou para interpretar o bruxo Vesemir, com a aprovação de muitos fãs.

A previsão de estreia do programa é apenas para 2020, com uma primeira temporada contendo oito episódios.