Share Button

O universo cinematográfico da DC Comics acaba de perder o seu Superman, de acordo com informações obtidas por uma fonte anônima pelo site The Hollywood Reporter.

O ator Henry Cavill, que interpreta atualmente o famoso herói nos filmes da editora, teria encerrado seu contrato com a Warner Bros. Até o momento nenhuma confirmação oficial sobre isso foi divulgada, mas o site THR é considerado confiável nesse tipo de informação.

O entrave teria acontecido por problemas de negociação com a Warner para uma participação de Superman em Shazam!, filme estrelado por Zachary Levi e que tem estreia marcada para 5 de abril.

Com a saída de Cavill, a Warner Bros não planeja fazer outro filme do Superman por vários anos. Em vez disso, mudará o foco para o filme planejado da Supergirl, que será uma história de origem com uma super-heroína adolescente.

Superman é como James Bond, e depois de uma certa corrida você tem que olhar para novos atores“, diz a fonte do estúdio.

Alguns rumores sugerem que Cavill não estaria satisfeito na Warner Bros e teria preferido interpretar o papel já confirmado de Geralt de Rivia na vindoura série de The Witcher da Netflix, do que continuar interpretando o Superman.

Além de Cavill, outro importante ator que deve sair do universo DC é Ben Aflleck, que interpreta o Batman e que atualmente se encontra numa clínica de reabilitação para tratar o seu vício do álcool. O ator não deverá reprisar o papel do Homem-Morcego no próximo filme em que estava cotado, que tem como diretor Matt Reeves.