GamesNotícias

Henry Cavill pode estar trabalhando em algo relacionado com Mass Effect

O astro da série The Witcher, Henry Cavill, que também é conhecido pela comunidade gamer por ser um entusiasta de jogos para PC, publicou uma foto misteriosa no Instagram que sugere que ele pode estar envolvido com um trabalho relacionado com a franquia Mass Effect da EA e BioWare.

A postagem mostra uma do ator segurando páginas com um texto imprimido nelas, acompanhada pela mensagem: “Projeto secreto? Ou apenas um punhado de papel com palavras aleatórias… Acho que você terá de esperar para ver.”

Embora o texto esteja fora de foco, o pessoal da Gamepressure conseguiu deixar parte do texto legível usando um programa chamado Focus Magic, que consegue recuperar detalhes de imagens borradas.

Ao ler o material, é possível ver as palavras “Cerberus”, “Tali’Zorah” e “geth”, que são bastante específicas do universo de Mass Effect.

Inspecionando ainda mais, o site conseguiu determinar que o texto impresso nos papéis de Cavill vem de uma parte da trama de Mass Effect 3, descrita na página do jogo no Wikipedia.

O timing da postagem dá a entender que o ator talvez esteja fazendo alguma ação promocional relacionada com Mass Effect Legendary Edition, ou quem sabe apenas lendo um texto do jogo para ficar por dentro da história.

Seja como for, o ator disse que termos de “esperar para ver”, sugerindo que em breve ele deverá mostrar do que se trata tudo isso.

Via TechRadar

Artigos relacionados