Share Button

Divulgação

A Herman Miller, famosa empresa norte-americana de móveis corporativos, anunciou sua entrada no mercado de eSports com uma parceria com a organização Complexity Gaming.

Como parte do acordo, a Herman Miller se tornará o “parceiro oficial de cadeiras da Complexity”, e a empresa também montará um laboratório focado em eSports na sede da Complexity no Texas.

De acordo com as duas empresas, a parceria “visa desenvolver uma solução em todo o setor para equipamentos ergonômicos e projetar produtos para atender às necessidades específicas dos jogadores. Aproveitando os dados de jogadores em tempo real do laboratório de inovação interno, Complexity e Herman Miller estão trabalhando juntos para entender as necessidades dos jogadores por equipamentos de jogos ergonômicos de alta qualidade“.

Ainda não está claro como será essa cadeira especial para jogos, nem quando estará disponível.

Por meio dessa parceria sem precedentes, pesquisaremos e desenvolveremos descobertas que educam os jogadores, aumentam o bem-estar, melhoram o desempenho dos jogadores, ampliam carreiras profissionais e aumentam a qualidade de vida geral não apenas dos jogadores de Complexity, mas também de jogadores de todo o mundo“, Jason Lake, CEO da Complexity disse em um comunicado.