Share Button

Divulgação

Hideo Kojima, responsável pelo aguardado game Death Strading, foi barrado na alfândega dos Estados Unidos quando tentava chegar ao evento San Diego Comic-Con.

O motivo foi devido a uma réplica do “baby pod”, o misterioso e bizarro bebê dentro de uma incubadora, que além de fazer parte da narrativa do game, é um dos itens da edição de colecionador.

A história foi revelada durante sua participação na Comic-Con e relatada no Twitter pela jornalista Kalai Chik, do Asia Pacific Arts, que estava presente no painel no momento.

Kojima não explicou o que ele e sua equipe disseram aos agentes da alfândega norte-americana, mas ele e a peculiar bagagem acabaram sendo liberados para entrar nos EUA.

Eu fico só imaginando a cara dos agentes ao passarem as malas de Kojima no raio-x e ver a imagem da incubadora com o bebê dentro.

Meses atrás, quando o bebê foi revelado, uma fake news viralizou dizendo que “o doutor em biomedicina Hideo Kojima iniciou a produção em massa de bebês em úteros artificiais para suprir a baixa natalidade no Japão”. Muita gente, que não conhece o mundo dos games, achou que era verdade.

Death Stranding tem data de lançamento marcado para o dia 8 de novembro, sendo um exclusivo do console da Sony, o Playstation 4.