NotíciasYahoo

Hideo Kojima é detido na alfândega dos EUA por carregar bebê de Death Strading

Divulgação

Hideo Kojima, responsável pelo aguardado game Death Strading, foi barrado na alfândega dos Estados Unidos quando tentava chegar ao evento San Diego Comic-Con.

O motivo foi devido a uma réplica do “baby pod”, o misterioso e bizarro bebê dentro de uma incubadora, que além de fazer parte da narrativa do game, é um dos itens da edição de colecionador.

A história foi revelada durante sua participação na Comic-Con e relatada no Twitter pela jornalista Kalai Chik, do Asia Pacific Arts, que estava presente no painel no momento.

Kojima não explicou o que ele e sua equipe disseram aos agentes da alfândega norte-americana, mas ele e a peculiar bagagem acabaram sendo liberados para entrar nos EUA.

Eu fico só imaginando a cara dos agentes ao passarem as malas de Kojima no raio-x e ver a imagem da incubadora com o bebê dentro.

Meses atrás, quando o bebê foi revelado, uma fake news viralizou dizendo que “o doutor em biomedicina Hideo Kojima iniciou a produção em massa de bebês em úteros artificiais para suprir a baixa natalidade no Japão”. Muita gente, que não conhece o mundo dos games, achou que era verdade.

Death Stranding tem data de lançamento marcado para o dia 8 de novembro, sendo um exclusivo do console da Sony, o Playstation 4.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados