Share Button

Divulgação

Death Stranding ainda não saiu, mas ao que tudo indica Hideo Kojima já está planejando seu próximo projeto, que pode ser um jogo de terror.

A informação foi revelada em recente entrevista à Rocket Beans Gaming, onde ele também informou ter interesse em criar filmes que possa explorar no futuro.

Não quero parar de fazer jogos“, disse Kojima quando perguntado sobre fazer algo diferente de jogos. “Mas quero criar algo como um curta-metragem ou um filme intermediário. Mas estou trabalhando no próximo projeto, por isso é realmente difícil me concentrar em outros meios, mas é claro que estou realmente interessado“.

Um pouco mais tarde na entrevista, Kojima afirmou que quer fazer um jogo de terror e até já tem algumas ideias, mas que não sabe quando ele realmente fará algo com isso.

Eu quero fazer um jogo de terror um dia, sim, é claro. Eu tenho algumas ideias novas que eu acho que chegam lá. Mas eu não sei quando. Vou ter que pensar quando divulgar isso“.

Kojima continuou, falando sobre o gênero de terror:

Terror, quando se trata de filmes… você pode fechar os olhos assistindo a uma coisa realmente assustadora. Os jogos são diferentes dos filmes. Se você fechar os olhos em um filme, poderá fazê-lo desaparecer e o filme continua, mas nos jogos, é interativo. Você precisa seguir adiante“.

Como os fãs devem se lembrar, Kojima estava trabalhando em um jogo de Silent Hills para a Konami com Guillermo Del Toro e Norman Reedus. Uma demo para o título – apelidada de P.T. – acabou sendo lançada e fez um enorme sucesso, sendo uma das melhores experiências de jogos de terror até hoje.