Share Button

A Square Enix informou que realizará um evento especial para Mobius Final Fantasy, chamado “Dream Within a Dream”, onde saberemos o que ocorreu com Tidus entre Final Fantasy XX-2.

Confira o trailer:

Alguns de vocês que estão lendo esse texto talvez se lembrem de Final Fantasy X: Eternal Calm, a sequência cinemática para o game e prequel de Final Fantasy X-2, que foi disponibilizada como um DVD bônus em Final Fantasy X InternationalUnlimited Saga e a revista oficial do PlayStation nos Estados Unidos.

Em Eternal Calm aprendemos o que Yuna fez após derrotar Sin em Final Fantasy X, onde ela vai caçar esferas com Rikku após encontrar uma esfera antiga mostrando alguém parecido com Tidus aprisionado em Bevelle.

O evento Dream Within a Dream contará o lado de Tidus desta história, revelando o que aconteceu com ele entre Final Fantasy X X-2. Ambos títulos foram dirigidos respectivamente por Yoshinori Kitase e Motomu Toriyama, que estão trabalhando em Mobius como produtor e diretor. Este game também conta com a presença de outros desenvolvedores que trabalharam em Final Fantasy X, trabalhando em suas funções originais, incluindo o roteirista de cenário principal, Daisuke Watanabe.

Mobius Final Fantasy encontra-se disponível para iOS, Android e Steam. O evento Dream Within a Dream está ocorrendo neste instante na versão japonesa do jogo e provavelmente chegará no ocidente durante o ano que vem.

Via Siliconera