Share Button

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a IO Interactive revelaram na última segunda-feira (20) mais detalhes a respeito de Hitman 2.

Por meio do DLC Legacy Pack será possível reviver as 6 localidades do primeiro jogo desta nova série: Paris, Sapienza, Marrakesh, Bangkok, Colorado e Hokkaido, que agora poderão ser jogadas com os novos recursos de Hitman 2, que inclui, por exemplo, novo sistema de progressão que ajuda na hora de se esconder em folhagens e multidões com maior fidelidade, modo picture-in-picture, uso estratégico de espelhos, melhor IA de combate, novos níveis de dificuldade e novos itens.

O pacote Legacy estará disponível no dia do lançamento do game e será gratuito para quem tem Hitman 1. Não foi informado se usuários do Game Pass do Xbox One serão considerados compradores para ter acesso a DLC.

Passamos por uma jornada incrível com nossos fãs e comunidade e estamos extremamente orgulhosos do amor e apoio contínuos”, celebra o CEO da IO Interactive, Hakan Abrak. “Esta é a nossa maneira de agradecer e oferecer algo de volta. Nós finalmente revelamos nossa visão de longo prazo para entregar o WORLD OF ASSASSINATION, um universo em constante expansão que vai desde Paris, na 1ª Temporada, até o final do HITMAN 2 e além, com nossas futuras ideias para o game. Criar um universo como este não é apenas uma tarefa ambiciosa no âmbito criativo, mas também no técnico. Estou orgulhoso com tudo que a nossa equipe incrivelmente talentosa conquistou“, reforça Abrak.

Hitman 2 será lançado para PC, PS4 e Xbox One. O Brasil recebe uma versão física exclusiva do game no lançamento, a Edição Limitada que inclui o Blu-Ray do filme Hitman: Agente 47 (2015). O jogo virá localizado com menus e legendas em Português.