GamesNotíciasr7

Hitman 3 é um dos novos jogos com suporte para Ray Tracing e DLSS

Durante sua apresentação na Computex 2022, a Nvidia divulgou os próximos jogos que irão receber suporte ao DLSS das placas GeForce RTX.

Entre eles está Hitman 3, que receberá o DLSS juntamente com Ray Tracing em reflexos opacos e sombras nesta terça (24), havendo inclusive já disponível no GeForce Experience o driver 512.95, que fornece otimizações para usar isso no game e também promete melhorar a experiência em My Time at Sandrock e Sniper Elite 5.

Confira abaixo os próximos jogos que irão receber DLSS, Reflex e Ray Tracing:

  • F1 22 será lançado em 1º de julho com DLSS e reflexos opacos e transparentes com Ray Tracing, oclusão de ambiente em Ray Tracing, além de sombras em Ray Tracing.
  • Icarus adicionará suporte ao Reflex em junho, oferecendo menor latência e melhor capacidade de resposta no jogo.
  • Deep Rock Galactic foi atualizado com DLSS e DLAA. Ativar o DLSS dará aos jogadores até 60% mais desempenho.
  • Loopmancer terá suporte ao DLSS e reflexos em Ray Tracing quando for lançado. Com o DLSS habilitado, o desempenho aumenta em mais de 2X quando maximizado em 4K com Ray Tracing habilitado.
  • Warstride Challenges já está disponível com DLSS e Reflex. Com ambos ativados, você aumentará seu desempenho em 2X em 4K e diminuirá a latência do sistema em até 53%.
  • LEAP oferecerá suporte ao DLSS quando chegar ao Acesso Antecipado em 1º de junho. O DLSS oferece uma melhora de desempenho de mais de 2X no jogo.
  • Vampire: The Masquerade – Swansong já está disponível e recebe uma melhora de desempenho DLSS de mais de 2X, então todas as GPUs GeForce RTX Série 30 atingem 60 FPS em 4K com configurações no máximo.
  • Raji: An Ancient Epic será lançado em 24 de maio com suporte a DLSS junto com reflexos em Ray Tracing, oclusão ambiental em Ray Tracing e sombras em Ray Tracing. O DLSS aumenta o desempenho em até 3X em 4K e mais de 2X em outras resoluções, permitindo que você jogue Raji: An Ancient Epic em toda a sua glória em mais de 60 FPS.
  • Turbo Sloths será lançado em breve com suporte ao DLSS junto com reflexos em Ray Tracing e sombras em Ray Tracing, com DLSS aumentando o desempenho em mais de 2X.
  • Propnight será atualizado para receber o DLSS em 24 de maio, aumentando o desempenho em até 85% em 4K.
  • Hydroneer já está disponível com DLSS e obtém um aumento de desempenho de até 50%, permitindo que todos os jogadores GeForce RTX joguem em 4K com configurações máximas em mais de 60 FPS.
  • My Time at Sandrock será lançado em 26 de maio com Reflex com uma redução de 34% na latência.
  • Ghost tem uma atualização DLSS disponível agora que aumentará o desempenho em até 70%, permitindo que todos os jogadores GeForce RTX joguem a versão definitiva de Ghost.
  • Soda Crisis está sendo lançado com Reflex, que traz uma melhoria de 23% na latência.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!