Share Button

Chega hoje para PS4, Xbox One e PC em disco, por US$ 60, Hitman – The Complete First Season. Para celebrar isso, a Square Enix e a IO Interactive divulgaram um trailer que mostra o assassino 47 em ação.

Este Hitman estava disponível até então apenas digitalmente, no formato episódico, com seis episódios diferentes lançados ao longo do ano passado. Agora, todos estes episódios, juntamente com conteúdo adicional, foram colocados em um só pacote e viraram Hitman – The Complete First Season que sairá hoje nas lojas no formato de mídia física.

As missões e locais do game – Prólogo, França, Itália, Marrocos, Tailândia, EUA e Japão – estão todos presentes, incluindo os Contratos de Escalada, Desafios, Oportunidades e Contratos que foram criados pela comunidade do jogo, assim como a oportunidade de assassinar todos os novos Alvos Elusivos que serão incluídos de agora em diante. Os 19 Alvos Elusivos anteriores não estarão disponíveis.

Juntamente com tudo isso, haverá uma terceira missão bônus chamada “Landslide”, lançada sem custo algum para donos de Hitman – The Complete First Season ou do Upgrade Pack. A trilha sonora original e um documentário do “making of” do game serão disponibilizados de graça para todos os jogadores. Para garantir acesso a eles, basta baixar a atualização de janeiro, que inclui a nova dificuldade “Professional” e suporte para HDR, e seguir as instruções no jogo para conectar seu perfil ao serviço Square Enix Members. Caso você esteja on Steam, ambos itens serão adicionados automaticamente na sua conta.

Por último, Hitman – Requiem Blood Money Pack poderá ser comprado individualmente (preço não divulgado). O pacote foi dado de graça para quem efetuou a pré-compra do jogo no ano passado e inclui três itens para serem utilizados no game.

Via DualShockers