GamesNotícias

Hitman Trilogy chega em 20 de janeiro e estará disponível no Game Pass para Xbox e PC

A IO Interactive acaba de anunciar Hitman Trilogy, uma coletânea que trará os três jogos da saga World of Assassination. O lançamento ocorrerá no dia 20 de janeiro para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (Epic Games Store, Steam e Microsoft Store).

Assinantes do Xbox Game Pass e PC Game Pass poderão jogar Hitman Trilogy sem custo adicional no mesmo dia em que ele for lançado.

Além desta novidade, a IO Interactive disse que 20 de janeiro marca o início do segundo ano de novos conteúdos para Hitman 3, começando com o novo modo de jogo Elusive Target Arcade, trazendo contratos com “alvos ardilosos” para os jogadores aproveitarem.

A data também marca a chegada de Hitman VR no PC, permitindo jogar todos os jogos por meio da realidade virtual. Ele estará disponível para todos os jogadores que possuem Hitman 3 no PC.

Tem mais. A versão para PC do game receberá melhorias adicionas ao longo do ano, incluindo Ray Tracing, que melhorará a qualidade visual dos reflexos e sombras, Intel XeSS, que permitirá entregar mais desempenho sem perda da qualidade visual, e VRS para melhorar a performance no PC.

Além disso, entre 20 de março e 21 de junho de 2022, um novo modo para um jogador chamado Freelancer será incluído em Hitman 3, introduzindo “elementos roguelike, planejamento estratégico e um esconderijo customizável”.

Por último, também em 2022, será adicionado um novo mapa cujo codinome é Rocky. Mais detalhes sobre ele serão divulgados posteriormente.

 

Artigos relacionados