Share Button

Já faz algum tempo desde as últimas novidades a respeito do suposto RPG baseado nos livros de Harry Potter e que aparentemente está sendo produzido desde 2017 pela Avalanche Software, responsável por Disney Infinity.

Esta semana no entanto surgiram novas informações no Reddit de alguém que alega estar trabalhando em materiais promocionais com a distribuidora Warner Bros. e disse várias coisas a respeito do game.

A postagem diz que o jogo não terá Harry Potter no nome e se chamará Hogwarts: A Dark Legacy. Nele você jogará na pele de um estudante de Hogwarts até se formar e depois disso você começará a trabalhar no Ministério da Magia. Será possível customizar o personagem, definir o gênero e até mesmo se é puro-sangue, mestiço ou nascido-trouxa. Além disso, será possível se relacionar com outros personagens e até mesmo se casar com algum deles, que será sua esposa ou marido até o final do jogo.

O game ocorrerá após os eventos dos livros, ou seja, você não enfrentará Voldemort, mas sim um ex-Comensal da Morte que comanda outros vilões. Haverá algumas aparições cameo, no entanto, de acordo com a postagem. Cada área principal terá seus próprios NPCs, missões e segredos. Hogwarts, Hogsmeade e o Ministério são três dos quatro locais incluídos. O jogo terá uma pegada mais sombria, não sendo voltado para crianças, e sim para os fãs que já leram os livros e estão mais velhos.

Por ser um RPG, será possível evoluir o personagem por meio de uma árvore de habilidades com cinco ramificações, com certas habilidades podendo ser acessadas utilizando-se pontos de Bondade e Maldade, contudo não será possível aprender quaisquer magias proibidas.

Os combates colocarão os jogadores contra criaturas do universo de Harry Potter, assim como outros bruxos rivais, com estes rivais gerados a partir de uma versão reimaginada do sistema Nemesis de Sombras da Guerra, segundo a fonte destas informações. Será possível derrotá-los, matá-los ou fazer com que eles se tornem seus aliados.

Por fim, haverá alguns modos bônus, incluindo Quadribol e um jogo de cartas similar ao Gwent de The Witcher 3. A revelação oficial, de acordo com a postagem, ocorrerá até agosto, com direito a trailer e gameplay, e o lançamento está previsto para junho de 2021, sugerindo que a Warner Bros. iria efetuar o anúncio na E3, antes da feira ser cancelada.

Via VG247