GamesNotíciasr7

Hogwarts Legacy ganha 14 minutos de gameplay e será lançado no fim de 2022

A WB Games e a desenvolvedora Avalanche anunciaram durante o State of Play realizado nesta quinta (17) que Hogwarts Legacy será lançado no fim de 2022 para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC. Atualização: Foi confirmado que o jogo também sairá para Switch.

Não apenas isso, foram mostrados 14 minutos de jogabilidade abrangendo as mecânicas do RPG de mundo aberto para um jogador que você poderá aproveitar enquanto vivencia sua própria história no universo da franquia Harry Potter, criada pela escritora J.K. Rowling.

Hogwarts Legacy ocorre antes dos eventos descritos nos livros, no final do século XIX, e coloca você como um estudante do quinto ano da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde aprenderá feitiços, fazer poções, criar plantas mágicas, domar criaturas míticas, participar das aulas e conhecer tudo relacionado a Hogwarts, até mesmo locais que são apenas mencionados nos livros.

Seu personagem terá uma habilidade exclusiva que permite manipular magia antiga, algo essencial para poder impedir que as forças das trevas destruam o mundo mágico.

O jogo terá uma história totalmente original e personagens que não aparecem nos livros, já que ocorre muito antes dos eventos descritos neles. No entanto, haverá alguns rostos conhecidos ao longo da aventura.

Será possível lutar usando magias, voar em vassouras, fazer amizades que se juntarão a você nas missões e te ensinarão novos truques, e mais. As lojas na aldeia de Hogsmeade também poderão ser exploradas.

Confira a jogabilidade abaixo. Mais detalhes encontram-se no PS Blog.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!