Share Button

Ao participar do programa do apresentador Jimmy Kimmel (via ComicBook), o ator Tom Holland, o novo Homem-Aranha nos cinemas, revelou que fez uma piada aos produtores da Marvel, como forma de treinamento para incorporar o personagem, que acabou sendo levada a sério por eles.

Em forma de piada, sugeri à Marvel que eu deveria ir disfarçado para uma aula no Ensino Médio, e falei completamente como uma piada, e a Marvel levou a sério. Acho que eles não entenderam meu sarcasmo britânico. E a próxima coisa que eu soube é que eu estava com uma mochila e um estojo indo para a Bronx School of Science. Eu fui para o colégio com um nome falso e um sotaque diferente“, revelou.

Ele chegou a revelar para uma das alunas que seria o próximo Homem-Aranha, mas ela não acreditou: “É uma escola para as crianças gênio, e eu não sou nenhum gênio… Eu estava sentado na parte de trás da sala de aula, ao lado de uma menina bastante bonita. Ela disse, ‘Cara, qual é o seu negócio?’ Eu respondi, ‘Você quer saber o meu segredo? Eu sou o Homem-Aranha.’ Ela disse,’Cara, você está louco’. E eu,’Não, sério, eu sou um ator, sou britânico, e eu estou fazendo o Homem-Aranha’, e ela não acreditou em mim“.

Mesmo os professores não sabiam que eu não era um estudante real, então eles me levaram para a frente da classe para ser apresentado. Foi muito embaraçoso“.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar” tem estreia marcada para 7 e julho de 2017.