Share Button

O Twitter oficial da série “Better Call Saul” pode ter revelado qual será o papel de Michael Mando (o bandido latino Nacho Varga) no filme solo do Homem-Aranha, “Spider-Man: Homecoming” – nada mais, nada menos do que o vilão Carnificina.

Michael Mando é espetacular em trazer carnificina à vida em #BetterCallSaul“, postou a produção da série na rede social. Muitos fãs já se ligaram nas palavras “espetacular” e “carnificina”, associadas ao universo do teioso nos quadrinhos. Mando foi confirmado no elenco do filme na semana passada.

Até o momento não há nenhuma confirmação oficial sobre o papel de Michael Mando no longa-metragem. Uma curiosidade que muitos podem não saber: Mando deu vida ao vilão Vaas Montenegro de “Far Cry 3”.

Carnificina é um vilão bem conhecido nos quadrinhos do Aranha. Ele é uma “cria” de Venom, o simbionte alienígena que já foi usado por Peter Parker. Carnificina tem como hospedeiro Cletus Kassady, um psicopata que não sente nenhum remorso em matar pessoas e espalhar o caos por onde passa (um dos vilões mais malucos do universo Marvel).