Share Button

O ator mirim Caleb McLaughlin, o Lucas de “Stranger Things”, sugeriu no Instagram que pode estrelar um filme (ou animação) estrelando Miles Morales como o Homem-Aranha.

Na rede social, ele postou uma montagem com sua foto e a imagem do herói, com a suspeita legenda: “Eu me pergunto… vocês assistiriam isso?!?!?!?!?!?!?!“. Algumas das hashtags usadas por McLaughlin também chamaram atenção, entre elas #milesmorales #homemaranha #abençoado @marvel.

Atualmente a Sony Pictures Animation trabalha em uma animação que será estrelada pelo herói, o que pode ser o alvo da publicação de McLaughlin, como dublador do personagem. O desenho tem data de estreia prevista para 21 de dezembro de 2018 e conta com direção de Bob Persichetti (Gato de Botas, O Pequeno Príncipe), com roteiro de Phil Lord e Christopher Miller, a dupla responsável por “Uma Aventura LEGO”.

Curiosamente, o post dividiu opiniões, com pessoas apoiando a ideia e outras rejeitando veementemente, dizendo que o ator é muito jovem para o papel (possivelmente estão pensando em um filme live-action e não animação).

Confira a publicação: