Share Button

Os primeiros trailers do novo “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” foram divulgados na madrugada desta sexta-feira, com grande destaque para a participação de Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr).

Sou amigo de Toby (Maguire), então não posso comentar sobre favoritos, mas esse cara Tom Holland é outra coisa”, disse Downey em entrevista a Entertainment Tonight, acrescentando que o filme é “uma abordagem do século XXI” e que está “realmente animado com a maneira que está sendo re-imaginado.

Estava sempre de bom humor enquanto filmava a minha participação, então isso deve significar que é um excelente filme”, acrescentou o ator.

O primeiro encontro entre os dois heróis aconteceu em “Capitão América: Guerra Civil” – leia nossa crítica – , que também marca a primeira aparição de Holland como o cabeça de teia.

Confira abaixo a sinopse oficial do filme:

Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua sensacional estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a navegar sua identidade recém-descoberta como super-herói em Spider-Man: Homecoming. Emocionado com sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua tia May (Marisa Tomei), sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey, Jr.). Peter tenta voltar à sua rotina diária normal – distraído pelos pensamentos de provar-se ser mais do que apenas seu amigão da vizinhança Homem-Aranha – mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo que Peter mais estima será ameaçado“.

Spider-Man: Homecoming” estreia em 7 de julho de 2017, com roteiro escrito pela dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts.