Share Button

Em recente entrevista ao Shortlist (via DigitalSpy), Tom Holland contou como foi sua experiência em filmar com o veterano Michael Keaton, ex-intérprete do Batman e o vilão Abutre em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

Foi muito legal. Keaton é incrível“, disse o ator sobre o colega de elenco. “Nós temos uma luta no filme e eu dei um soco nele. Ele se virou e me disse, com uma voz profunda, ‘Eu sou o Batman’. Ele ficou falando várias frases do Batman no set“, acrescentou.

Holland também revela na entrevista que Keaton ofereceu compartilhar sua experiência em filme de super-herói e lhe deu conselhos:

“Tivemos uma conversa muito boa sobre o quão importante é manter o papel de super-herói realista“, disse o jovem ator, antes de ser perguntado sobre quem venceria uma luta entre as três versões do cinema do Homem-Aranha – a dele, de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Eu, com certeza. De olhos fechados“, se garantiu.

Homem-Aranha: De Volta” ao Lar estreia em 6 de julho. Além de Tom Holland estão no elenco Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr., entre outros.