Share Button

Em recente entrevista ao Yahoo Movies!, Tom Holland revelou que buscou inspiração nos filmes colegiais dos anos 80 para interpretar o o seu Peter Parker em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Inclusive, sua principal inspiração foi Marty McFly, interpretado por Michael J. Fox, na clássica trilogia “De Volta para o Futuro”.

Segundo o jovem ator, o diretor Jon Watts deu ao elenco vários filmes clássicos dos anos 80 para trabalhar em seus personagens.

Ele nos deu uma série de vídeos e filmes antigos, para assistir antes de começar a filmar: A Garota de Rosa Shocking, De Volta Para o Futuro, Clube dos 5, Curtindo a Vida Adoidado. Meu objetivo era tentar ser o Marty McFly da nossa geração. Esse era meu objetivo principal, e eu realmente tive a sorte de um jornalista falar: ‘Oh, você é como Marty McFly neste filme‘”, revelou.

Holland ainda apontou que os elementos não super-heroicos ajudam a tornar o filme mais sólido.

Uma das melhores coisas deste filme é que se você tirar todas as cenas do Homem-Aranha, há um filme realmente sólido sem o aspecto do super-herói sobre o crescimento de Peter, indo para a escola, lutando. Então, é um bom equilíbrio entre o super-herói e o estudante colegial“.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreia em 6 de julho no Brasil.