Pop Nerd

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Stan Lee aparece em novo comercial para promover finais da NBA

Share Button

Para promover as finais da NBA, a Sony Pictures divulgou um divertido comercial de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar“, em que mostra o herói chegando na Torre Stark para assistir ao jogo, quando dá de cara com Happy Hogan (Jon Favreau), que pede ao jovem comprar salgadinhos pois “seu negócio de teias é mais rápido que o serviço de entregas“.

Contrariado ele vai, mas acaba perto de um assalto, prende os ladrões e corre para assistir o jogo. Nessa parte o próprio Stan Lee aparece, dizendo “acho que conheço esse cara“.

Esse é o segundo comercial promovendo as finais de NBA, e um terceiro está prometido para o próximo jogo.

No primeiro vídeo Tony e Happy estão planejando uma festa para assistir aos jogos e montando a lista de convidados – Stark chega a lembrar o segurança para “convidar o garoto”. Hogan pede para raspar a barba e Stark diz que ele não pode, pois seu time perdeu e ele tem que se parecer com o chefe agora. Ao perguntar qual dos dois ternos deve usar, Hogan responde “vá com a terceira opção“.

Aqui temos um link para “Capitão América: Guerra Civil”: o computador pergunta ao Hogan se deve convidar Steve Rogers para a festa, e o mesmo responde que “ainda é  muito cedo” – como devem se lembrar, Tony e Steve se separaram, após luta intensa, no final do filme. No fim do vídeo o Aranha recebe o convite, após prender um assaltante.

Confira abaixo os dois vídeos:

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add no Facebook: https://www.facebook.com/marcio.pacheco

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo