Share Button

De acordo com reportagem exclusiva do The Hollywood Reporter, a Sony está mexendo os pauzinhos para expandir o universo cinematográfico do Homem-Aranha, escolhendo a diretora Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas) para comandar o filme com as personagens Gata Negra e Silver Sable, recorrentes nas histórias do herói.

Matt Tolmach e Amy Pascal são os produtores do projeto, que tem uma uma data de estreia prevista para outubro de 2018. Chris Yost, que trabalhou no vindouro “Thor: Ragnarok”, está escrevendo o roteiro, que também teve participação de Lisa Joy (Westworld).

Silver Sable foi criada por Tom DeFalco e Ron Frenz em 1985, é uma mercenária, sem super-poderes, que dirige uma empresa que caça criminosos de guerra. Ao longo dos anos ela apareceu tanto como antagonista e aliada do Homem-Aranha.

Já a Gata Negra, também conhecida como Felícia Hardy, foi criada em 1979 por Marv Wolfman e Keith Pollard e foi apresentada como uma ladra acrobática e tem uma longa e emaranhada história romântica com o Cabeça-de-Teia nos quadrinhos. Uma Felicia Hardy (interpretada por Felicity Jones) apareceu brevemente em Amazing Spider-Man 2.

Alguns dias atrás a Sony também confirmou o filme solo do vilão Venom, com Tom Hardy no papel principal e direção de Ruben Fleischer.

Já “Homem-Aranha: De Volta ao Lar“, que provavelmente dará o pontapé inicial neste universo expandido, estreia em 6 de julho.