Share Button

Quando boatos surgiram que a cantora/atriz Zendaya poderia interpretar Mary Jane Watson no novo filme solo do Homem-Aranha, “Spider-Man: Homecoming”, muitos fãs criticaram a possibilidade e criou-se uma grande polêmica.

Até hoje nada foi confirmado ou desmentido pela produção do filme, mas em uma recente entrevista para o The Hollywood Reporter a atriz negou estar interpretando “um interesse romântico“.

Minha personagem não é romântica. Minha personagem é seca, constrangida, intelectual, e por ser tão esperta, ela sente que não precisa falar com ninguém, algo como: ‘meu cérebro está tão avançado em relação ao seu que você não está no meu nível’. Ela é meio estranha. Mas para mim é muito legal porque ela é profunda, está sempre lendo sobre algo e refletindo“, comentou.

As pessoas especulam, e elas reagem a qualquer coisa que está na internet. As vezes estávamos no set e alguma ‘informação’ vazava e ficávamos rindo, pensando: ‘bom, vocês vão ter que esperar para ver’. Nada é fato”, alfinetou ainda.

E digo mais, pela descrição que ela deu de sua personagem, não tem nada a ver com a personalidade de Mary Jane, que sempre foi retratada como uma jovem festeira, que faz amizade com qualquer um e que nunca foi do tipo “intelectual”.

A atriz, anteriormente, havia sido relacionada com a personagem Michelle Gonzales, colega de quarto latina de Peter nos quadrinhos, algo que muitos ainda acreditam e acham que MJ não irá aparecer neste filme, focando no triângulo amoroso de Peter com Liz Allan e Betty Brant (que também está no filme) e que realmente aconteceu nas primeiras histórias publicadas do herói.

Como ela mesma disse, vamos aguardar e ver.