Share Button

*Atenção para spoilers das atuais histórias em quadrinhos de Venom

Como anunciado pela Marvel uns dois meses atrás, Venom, um dos mais famosos vilões do Homem-Aranha, vai receber uma nova revista mensal e um novo hospedeiro, voltando às suas origens vilanescas.

Venom #1 já está nas bancas e a revelação do novo hospedeiro foi feita (via ComicBook). A história começa com o simbionte em péssimas condições, perdido e desesperado, à procura de um novo hospedeiro.

A narrativa então muda e apresenta um novo personagem, um ex-militar chamado Lee Price, um habilidoso soldado que aceita trabalho de mercenário para pagar as contas. Ele se encontra com Mac Gargan, o antigo Escorpião e que já foi hospedeiro do Venom. Ele contrata Lee para ajudar em uma negociação com uma gangue, que claro, não dá certo e gera uma confusão e tiros para toda parte.

Eis que no meio da zona o simbionte aparece e se funde com Lee, tentando se salvar. Durante a junção, a criatura vê as memórias de Lee, sua ação na guerra e o compara a Flash Thompson, que era um soldado que sempre quis fazer a coisa certa – para quem não sabe, Flash Thompson usou o simbionte desde 2011, fazendo trabalhos para o governo como o Agente Venom e até atuando junto dos Guardiões da Galáxia.

Porém, após a finalização da junção, Lee assume o comando dos poderes do simbionte e mata brutalmente todos ao redor, incluindo o seu amigo que estava junto.

A parte mais interessante é o quanto o simbionte luta contra Lee, dizendo coisas como “Eu não quero fazer isso!” durante a carnificina. Após anos agindo como um herói como Flash Thompson, a criatura agora não deseja mais fazer o mal, ao contrário do seu novo hospedeiro, que certamente não é um bom rapaz.

Desse modo, temos uma dinâmica inédita para o Venom! Bacana, não é? Confira abaixo algumas páginas da nova revista:

venom-1-2-213302

venom-1-3-213303

venom-1-4-213304