GamesNotícias

Homem-Aranha será incluído em Marvel’s Avengers após expansão do Pantera Negra

Share Button

A Square Enix e a Crystal Dynamics anunciaram esta semana que Marvel’s Avengers receberá “mais tarde este ano” uma nova expansão que introduzirá o personagem Pantera Negra no jogo. Quanto ao Homem-Aranha, que será exclusivo para PS4 e PS5, bom, esse ainda vai demorar pra chegar.

De acordo com uma entrevista dada por Scot Amos, chefe da Crystal Dynamics, à IGN, “formalmente, oficialmente, tem gente trabalhando nele neste instante”. Entretanto, não há uma data concreta para sua chegada, que ocorrerá “após o Pantera Negra”.

Ele sequer aparece listado no roteiro de novos conteúdos para Marvel’s Avengers em 2021, sugerindo que talvez vejamos o herói aracnídeo no game apenas no ano que vem.

Marvel’s Avengers teve um lançamento conturbado, com o jogo apresentando diversos problemas técnicos e de jogabilidade, nos quais a Crystal Dynamics vem trabalhando para melhorar desde então. Entretanto, o jogo continua passando por dificuldades para obter novos jogadores, e a demora na chegada de novos personagens jogáveis deixa tudo mais difícil.

Scot Amos também disse que não há possibilidade de tornar Marvel’s Avengers um jogo free-to-play, com ele afirmando que “o modelo que temos hoje é aquele com o qual permaneceremos”, garantido que os novos conteúdos gratuitos que serão adicionados no jogo o deixarão mais atrativo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo