GamesNotícias

Homem-Aranha será incluído em Marvel’s Avengers para PS4 e PS5 em 30 de novembro

A Square Enix e a Crystal Dynamics anunciaram que a atualização 2.2 será disponibilizada em 30 de novembro para Marvel’s Avengers, trazendo uma raid completamente nova para quatro jogadores enfrentarem o vilão Klaw. No PS4 e PS5, os jogadores também poderão jogar com o novo herói Homem-Aranha, exclusivo destes consoles.

Sobre a raid, ela ocorre após os eventos da expansão War for Wakanda e apresenta o monstro sônico Klaw, que voltou para destruir Wakanda. Pantera Negra e os Vingadores precisam então impedi-lo de fazer isso.

Falando mais a respeito do Homem-Aranha, ele terá todas as habilidades conhecidas do herói e virá com o evento “Spider-Man: With Great Power”, que poderá ser jogado sozinho ou cooperativamente. Além disso, haverá desafios destrancáveis para o novo herói.

Sobre a história dele no jogo, Peter Parker descobre uma nova ameaça e precisa se unir aos Vingadores para impedir que a AIM adquira uma tecnologia que poderá tornar seu exército invencível. Mantendo sua identidade em segredo, Parker então se une com a Ms. Marvel e a Viúva-Negra e precisa aprender a trabalhar em equipe com ambas para obter sucesso.

Artigos relacionados