Share Button

Parece que o novo filme solo do Homem-Aranha, “Spider-Man: Homecoming“, não é o único projeto planejado para a Sony, que agora trabalha em parceria com a Marvel, permitindo que o herói interaja com outros personagens como Capitão América e Homem de Ferro nos cinemas (como vimos em Guerra Civil).

Tom Rothman, presidente da Sony, confirmou que os planos das empresas são de criar todo um universo de filmes estrelados pelo herói. Antes da parceria com a Marvel, a Sony tinha planejado um novo filme da franquia “O Espetacular Homem-Aranha” (com Andrew Garfield), além do spin-off dos vilões Sexteto Sinistro e até um filme do Venom.

Embora todos esses projetos tenham sido cancelados, o executivo afirma que os fãs podem esperar muitos filmes do universo do Aranha em um futuro próximo (e como eu já disse, com participação de heróis e vilões que antes da parceria com a Marvel não era possível).

Nosso relacionamento com a Marvel tem sido fantástico. A Sony tem a última palavra em muitos sentidos, mas entregamos o controle criativo para a Marvel, porque eles sabem o que estão fazendo“, declarou Rothman em recente entrevista para o The Hollywood Reporter. “Eu acredito que o nosso filme animado será um fenômeno com o público, realmente deposito fé em Phil Lord e Chris Miller [roteiristas]. Eles não é relacionado de forma alguma com Spider-Man: Homecoming“.

O “filme animado” a que ele se refere é a nova animação estrelando Miles Morales, versão alternativa do herói nas HQs, anunciada nesta semana e que chegará aos cinemas dia 21 de dezembro de 2018.

Além disso, recentemente a Marvel disse que os seus jogos para videogames “vão iniciar uma nova era“, descartando a Activision, publisher que tinha os direitos do Homem-Aranha nos games e que agora são da Sony e Marvel. O primeiro jogo dessa nova fase será o jogo do Homem-Aranha para PlayStation 4, que teve trailer revelado na E3 2016.