Share Button

Venom, um dos mais famosos vilões do Homem-Aranha, nos últimos anos tem agido mais como um herói, depois de pegar Flash Thompson como hospedeiro (desde 2011) e fazer trabalhos para o governo como o Agente Venom e posteriormente atuando em aventuras espaciais ao lado dos Guardiões da Galáxia.

Mas ao que tudo indica, o personagem vai voltar às suas origens vilanescas e vai receber uma nova série de quadrinhos, que recomeça com a numeração zerada em novembro. A primeira revista tem como capa variante uma homenagem à sua primeira aparição nos quadrinhos – que aconteceu em Amazing Spider-Man #299 de 1988, desenhada por um ainda desconhecido Todd McFarlane (criador de Spawn).

Venom está de volta e mais malvado do que nunca! O simbionte que você conhece e ama retornou para Nova York. Sem mais ‘Agente do Cosmo’, sem mais ‘Protetor Letal’. É hora de um novo Venom, e é ótimo ser mau“, diz o resumo, que faz mistério sobre a identidade do novo hospedeiro do simbionte (mas já confirmado de que não é mais Flash Thompson).

Fãs se perguntam se a homenagem é uma dica de que Eddie Brock, o primeiro hospedeiro do simbionte, irá voltar a usar o traje.

Confira abaixo a capa da nova revista (com roteiro de Mike Costa e desenhos de Gerardo Sandoval) e a imagem original de McFarlane:

Venom-1-McFarlane

ASM299-02