Notícias

Homem é assassinado por adolescente ao ter PS4 assaltado

PlayStation 4 - Imagem

Um homem de 28 anos da Georgia, EUA, foi assassinado por uma adolescente de 16 anos, quando ela e seu namorado tentavam roubar um PlayStation 4 da vítima, segundo informações da polícia local.

A vítima, Daniel John Zeitz, encontrou com o casal nesta última sexta-feira após postar um anúncio que estava vendendo o videogame. A jovem, não identificada, estava com o seu namorado de 20 anos, Nathaniel Vivian (imagem abaixo), e um filho de 16 meses, quando foram encontrar Daniel em um estacionamento de um prédio.

Os suspeitos estavam dentro do carro quando Daniel se aproximou, por volta das 21h30. Nathaniel saiu do carro e tentou arrancar o videogame de suas mãos e jogar para dentro do carro. Ao resistir e começar uma luta, a garota de dentro do carro pegou uma pistola calibre .25 e atirou, com a bala passando através da mão de Nathaniel e acertando o peito de Daniel, matando-o. O bebê estava no banco de trás do veículo.

O casal foi preso horas depois em um hospital, quando foram tratar do ferimento na mão de Nathaniel. Eles haviam dito que o ferimento foi causado numa tentativa de assalto contra eles, mas depois com a pressão da polícia, acabaram confessando o crime verdadeiro. Os dois foram julgados como juvenis e foram detidos sem direito à fiança. A criança foi entregue para seus pais. Autoridades disseram que os suspeitos terão uma audiência em que um juiz vai decidir se eles serão acusados como adultos.

Daniel era conhecido como um respeitado gamer entre a sua comunidade, e seus colegas e amigos criaram um site para arrecadar fundos para financiar o seu funeral e ajudar a família dele com os custos.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!