Share Button

Parece que a vida de quem tem uma quantidade muito grande de dinheiro é sempre um desafio para afastar o tédio. Enquanto alguns gastam quantias exorbitantes em produtos que nem chegar a utilizar direito, outros procuram fontes únicas de entretenimento.

Parece ser o caso de um milionário que resolveu manter o anonimato. O homem deseja realizar uma competição de Battle Royale com armas de airsoft – e em uma ilha privada. Tudo seria controlado por armaduras e sensores oferecidos pelo organizador.

A disputa duraria três dias, com 12 horas de duração em cada fase. Obviamente, todos os equipamentos, assim como comida, seriam oferecidos previamente.

O prêmio estimado seria de 100 mil euros – algo próximo de 500 mil reais, atualmente. O fundador precisa, também, da ajuda de um designer experiente de games, para assim balancear o cenário e os objetivos.

Enfim, parece que o gênero Battle Royale realmente é um sucesso sem fim. Saindo do mundo dos jogos e se estabelecendo até em eventos do mundo real. Só o tempo dirá se tamanho sucesso possui algum limite, ou não.

Mais informações podem ser encontradas no site HushHush – autointitulado como um “Amazon para Milionários”.