Notícias

Homem passa 6 meses planejando assassinato de rival de Counter Strike

As vezes as rivalidades de games online podem extrapolar os limites, como foi o caso de um jogador de Counter Strike na França, que passou seis meses planejando uma vingança contra um homem que matava o seu personagem virtual com uma faca. Porém sua vingança não foi através do game.

Julien Barreaux, de 20 anos, teve seu avatar de Counter Strike morto à facadas em um jogo no ano passado contra um outro homem, conhecido apenas como “Mikhael”. Enfurecido com esse atentado aos seus talentos gamísticos, Barreaux passou seis meses procurando o adversário no mundo real.

Quando finalmente encontrou a vítima, Barreaux bateu na porta de sua casa e então “enfiou uma faca de cozinha em seu peito”, quando Mikhael abriu a porta para atendê-lo. Ele errou o coração por apenas pouco mais de 2 centimetros.

Um policial local disse ao tribunal que “Barreaux foi preso na hora e que disse que queria ver o seu rival pagar por ter matado seu personagem”.

O juiz, que o prendeu por dois anos por provocar danos corporais graves, disse que Barreaux “é uma ameaça à sociedade. Estou francamente aterrorizado com a reação desproporcional que você poderia ter se alguém te olhasse de maneira estranha na rua”.

Pois é pessoal, cuidado com quem vocês matam por ai nos jogos online…

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!